segunda-feira, 23 de julho de 2012

Acordei me sentindo bem


Acordei me sentindo bem. Percebi que não sinto falta de algumas coisas que, por exemplo, eu daria a vida pra ter, Pois muitas delas não fazem sentido ou não seja a hora talvez. Eu não tenho pressa de alcançar tudo em um único dia, pois percebi que a vida é mais prazerosa quando se aproveita cada momento, reprisando os detalhes mais gratificantes... Uma paisagem da natureza que nossos olhos capturam um simples gesto de afeto, sentar a beira mar e sentir a brisa tocar seu rosto e seus cabelos e, ficar olhando para o horizonte se deixando levar pelos devaneios até o crepúsculo chegar. Dormir numa casa de campo e acordar com gorjeios dos pássaros sentindo o perfume dos lírios. Desfrutar a noite com músicas antigas que fazem relembrar e, com os amigos brindar cada lembrança ou ler um livro enquanto viaja e se apaixonar pelas histórias. É essa simplicidade serena que me motiva cada dia da minha vida!



Boa vida!



(Thiago Araújo Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário