terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O outro lado da moeda







O outro lado da moeda

Nasce sob o amor incondicional de seus pais,
Mais um menino na família... O garoto do papai,
Crianças cuidando de criança... Patético,
Cresce os processos de divorcio...
E o grande garoto junto a seu irmão,
Divididos entre o amor da mãe e do pai.
***
Cresce. Forte, saudável, inteligente...
Qualidades... Tantas que é difícil acreditar...
“Não...” “Esse definitivamente não sou eu,”
Como pudera se mal consegue amar a mãe e o pai?
Não que ele os odeie... Ele só é oco.
O que essas palavras estão dizendo?
Não, ele pode amar,
Ele até amou... Eu acho.
***
Vive, São apenas vinte anos a mais,
Uma paixão... Apenas um sustenta,
Uma condição... Não aceita,
A separação... Inimizade, ódio, rejeição... Pior, traição.
Arrependimento. “Tarde de mais murchou o coração.”
***
Morre. Esperando as coisas cair do céu,
Insisti em culpar seus pais,
“Cortaram minhas asas”
“Não posso ser um pássaro se me falta asas pra voar”,
Então eu morro como covarde que sou,
“Se ao menos houvesse...”
***
Renasce... Há sempre uma alternativa,
Qual lado da moeda?
Céu ou Inferno?
“Mas já tenho os dois”
“E almejo os dois”
“Contudo pelo que provei do inferno...”
“... O desafio para ter o céu é muito mais excitante”.






Nenhum comentário:

Postar um comentário