segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Desabafo



Desabafo: POR THIAGO ARAÚJO PEREIRA

A vontade que tenho e jogar tudo para o alto, chutar o pau da barraca, navegar em "águas misteriosas" sem medo de se apaixonar pelo desconhecido, sem medo de se perder... Ter somente a passagem de ida para "Qualquer lugar"... Não se contentar com um beijo nem se desprender de um abraço caloroso. Fazer amor como se fosse o ultimo dia de vida. Dizer "Eu te amo" para aquela pessoa que você nunca teve coragem de dizer... Transformar as ofensas alheias em sinfonia para os ouvidos. Desconectar-se do passado e de tudo que fez chorar. Queimar as fotos antigas e fazer um álbum novo. Meu desabafo! Deixa-me botar pra fora... Deixa-me gritar como um histérico, deixa-me viver a vida... Se você não da valor a sua, eu dou a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário